Julho em grande com a UPMind

Julho em Grande

Julho em grande com a UPMind

 

Julho vai ser quente e ainda vai ficar a escaldar mais com as promoções da UPMind

Fale connosco, por email ou por mensagem e descubra as facilidades de pagamento e todas as ofertas (vouchers / descontos) que pode usufruir em Julho.

Conheça as promoções de Julho, até 20%

Testemunho

Fica aqui o testemunho de uma nossa formanda, a Maria L. F., que nos mandou o seguinte comentário:

Procurei bastante na Internet por uma Formação em Recursos Humanos que me permitisse ascender na minha carreira (já trabalho num departamento de RH há alguns anos) e encontrei o MBA em Gestão de Recursos Humanos da Upmind. Ainda indecisa, falei com a Coordenadora, a Drª Bárbara, que além de me esclarecer, ainda me fez um desconto por ter fechado uma turma!!

Com o método da UPMind foi fantástico, porque com 3 filhas, o meu tempo para estudar não era total, mas percebi que podia estudar tanto ao almoço, como à noite, como numa esplanada! Muito obrigado pela oportunidade.

A UPMind agradece estes e os muitos comentários dos nossos formandos que percebem que com a UPMind, podem estudar a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

Formação Profissional em Julho

E este ano, já fez a obrigatória Formação Profissional Contínua no seu local de trabalho?

Fale com o seu Gestor ou com o Departamento de Recursos Humanos da sua Organização para aproveitarem as condições específicas que a UPMind oferece às empresas para a Formação Profissional  obrigatória prevista no artº 131º e seguintes do Código de Trabalho.

 

A qualquer hora, em qualquer lugar.

100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificado

A seu ritmo, mesmo com uma agenda preenchida com a família ou o seu emprego, o seu currículo pode sempre crescer para criar novas oportunidades.

No computador, no tablet ou no seu smartphone.

Onde há Internet, há UPMind.

UPMind na vanguarda da Formação

 

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚