MBA’s

A Upmind disponibiliza os seus MBA em formato E-Learning

Os MBA (Master Business Administration) são cursos com características muito próprias, não se inserem na classe das Pós Graduações, nos Mestrados e tão pouco nos Doutoramentos.

Um MBA insere-se numa classe formativa cujo foco são os negócios e o mundo empresarial, daí se percebendo a componente prática, técnica e sobretudo, inovadora, com que as várias temática são abordadas.

Mais que um curso, um MBA, é uma ferramenta para quem pretende crescer e progredir na carreira na área empresarial.

Quem se inscreve num MBA, procura crescer enquanto profissional, aspira a algo mais que só conhecimentos profundos, lhe permitirão alcançar.

Quem se inscreve num MBA, assume um compromisso, que só a maturidade e a ambiçãolpermitem assumir, pois, apesar do proveito ser enorme, as exigências são muitas.

Resumindo, um MBA é a ponte entre o que se vive no presente, e aquilo que se pretende viver no futuro, é a valorização profissional necessária para tal travessia.

VANTAGENS DE UM MBA

  1. Melhor Salário: É um investimento financeiro com retorno comprovado.
    As pessoas que concluíram um MBA tendem a alcançar melhor condições salariais nos três anos seguintes à sua conclusão.
  2. Mais e Melhores Oportunidade: As pessoas que detêm um MBA tendem a ter preferência em processos de recrutamento.

3.Conhecimento: Um MBA é uma tipologia de curso com enorme carga de conhecimento. Mais do que um conhecimento teórico, é o camiho para um conhecimento técnico e especifico de determinada área.

4.Gestão como forma de Liderança: É um instrumento de capacitação altamente credenciado que permite tomar decisões de uma forma objectiva, eficaz e orientada tornando-o num gestor de topo.

5.Currículo Superior: Alavanca o currículo para outro nível.

6.Valorização Profissional e Pessoal: Quem tem a capacidade de se inscrever e terminar um MBA alcança um grau de aptidão cujo reconhecimento profissional e Pessoal permite uma valorização e um bem estar pessoal ao alcance de poucos.

ENQUADRAMENTO LEGAL

Um MBA não confere um grau académico, nomeadamente, não confere o grau de Pós Graduado, de Licenciado, de Mestrado ou Doutoramento, tão pouco é essa a essência dos MBA’s.
Um MBA é um curso com características próprias que visam dotar os seus detentores de capacidades especificas em determinadas áreas na gestão de Empresas.