Formações em Setembro

Setembro

Formações em Setembro

Fecho das inscrições nas Edições de Setembro

 

Para nós, Setembro é um mês interessante. Começa a escola para os mais novos e muitas vezes para os mais velhos. É o mês que nós aqui na UPMind mais gostamos, porque geralmente é quando os nossos clientes, formandos antigos e novos, nos questionam sobre as novidades formativas, as aberturas de novos MBA, a atualização das nossas Especializações Pós Universitárias ou a criação de novas Formações Avançadas.

Setembro também é um mês de descoberta. Nós aqui na UPMind conhecemos as vantagens de estudar em E-Learning, mas é no mês de Setembro que mais nos questionam o nosso funcionamento.

E é só vantagens. Estejam em casa, na esplanada junto à praia ao fim do dia, no campo a passar o fim de semana, ou num hotel a trabalho ou em passeio, os nossos formandos sabem que a formação avançada que escolheram está sempre a um clique ou um swipe de distância.

 

Temos também novidades, com novas formações a surgirem, pelo que não percam as nossas redes sociais.

Mantemos os preços atualizados em baixa para que não sejam um factor para não evoluir. Queremos que tenha acesso aos melhores cursos e aos mais completos conteúdos, que vão de certeza ser uma mais valia para a sua formação.

 

Queremos ajudar toda a gente a crescer, porque temos a certeza que o vosso Sucesso é o nosso Sucesso.

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

 

Assim, vamos lançar Setembro com:

 

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚