Formações Avançadas – Descontos em Julho

julho

Formações Avançadas – Descontos em Julho

Julho sem incertezas

 

Queremos manter os nossos clientes e amigos felizes. Sabemos que alguns dos nossos formandos e ex-formandos querem voltar a fazer crescer os currículos, com outros cursos, mas estes tempos de incerteza não ajudam. Em Julho não queremos que o preço seja um factor para o não crescimento da sua formação.

Então aqui na UPMind olhamos para a nossa oferta formativa e revimos os nossos preços. Não porque queremos vender a um baixo custo, mas porque acreditamos que os nossos cursos são melhores, mais completos e os que vão complementar a sua formação.

Queremos ajudar toda a gente a crescer, porque temos a certeza que o vosso Sucesso é o nosso Sucesso.

Tornamos os nossos preços mais dinâmicos, principalmente os Micro (E) Learnings, porque queremos que mais pessoas possam acrescer o valor da nossa Formação Certificada aos seus currículos.

Mas não mexemos nos nossos conteúdos, mesmo que muitas vezes a concorrência ofereça um produto menos bom, por um valor não adequado, em formações que ocupam demasiado tempo e muitas vezes desnecessariamente presenciais.

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

Nessa certeza, e por sabermos que os nossos cursos são uma das maneiras mais eficazes de subir no mercado do emprego e de evoluir como profissionais, além de neste mês de Julho termos revisto os preços na grande maioria da nossa oferta formativa, vamos retomar as promoções sobre os nossos cursos mais solicitados.

 

Assim, vamos ajudar o Desconfinamento Nacional com:

 

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚