As Novidades de Março 2021

novidades março

As Novidades de Março 2021

As nossas novidades e Promoções UPMind de Março

 

Março chegou e com ele novas ideias, novos desafios, com novos confinamentos ou pedidos para ficarmos seguros. Sabemos que quer aproveitar estas oportunidades e crescer na sua formação e melhorar o seu currículo e as suas competências. Veja como pode evoluir a aproveitar as nossas Promoções de Março de 2021.

Já sabe que não queremos que o preço seja um fator para não evoluir. Assim, para aproveitar os nossos MBA, certificar-se com a sua nova Formação Avançada ou enriquecer a sua Licenciatura com a Especialização Pós Universitária que o vai fazer subir na sua carreira, vamos fazer até 30% de desconto nos nossos cursos, excluindo a Formação COntínua/Micro (E)Learning que terão a sua própria promoção. Já usou o seu voucher de desconto? Fale connosco.

E já sabe, estamos em todo o lado (onde tenha Internet, claro) para poder estudar. Na praia, no campo, na cidade, em casa ou no hotel, na quinta ou simplesmente no fim do seu dia de trabalho, a sua formação avançada está sempre a um clique ou um swipe de distância.

Queremos que tenha acesso aos melhores cursos e aos mais completos conteúdos, que vão de certeza ser uma mais valia para a sua formação.

 

Todos os cursos de Formação Avançada, MBA e Especialização Pós-Universitária em Promoção

Estamos entusiasmados com o lançamento desta promoção. Sabemos que os nossos cursos já são os mais completos do mercado, sempre atuais e com os melhores formadores e equipa de apoio que os nossos formandos precisam.

Sabemos que com a oferta vasta e nem sempre atual que existe no mercado, são os conteúdos das nossas formações que falam por si.

Não perca a sua oportunidade.

 

Promoções

Para ajudar nesta evolução dos seus formandos, a UPMind apresenta em todas as edições que abrir neste mês e até dia 31 de Março de 2021, as seguintes promoções:

 

Pronto pagamento e directo:

 

 

 Pagamento faseado:

 

-Caso não possa optar pelas nossas promoções, entre em contacto connosco e podemos oferecer-lhe em alternativa:

              • Facilidade de pagamento de 2x, 4x ou 6x, com um acréscimo de 10% de taxas administrativas nos nossos cursos, com vagas limitadas

Para qualquer aquisição:

        •  Manutenção da isenção de taxa de inscrição em todos os cursos
        • Redução dos valores a pagar em taxas administrativas e outros documentos, já reflectida na nossa tabela

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning/Formação Contínua

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚