Lançamento – Micro (E)Learning – Liderança em Contexto Empresarial

Gestão de Pessoas

Lançamento – Micro (E)Learning – Liderança em Contexto Empresarial

Gestão de Pessoas, caminho para o Sucesso

 

A Gestão de Pessoas, é hoje, fruto das exigências do tecido empresarial, bem mais abrangente e complexa do que outrora o foi.

Os recursos humanos de uma empresa, são, talvez, o mais importante e preponderante recurso afeto a uma empresa, sendo também o mais complexo de gerir e optimizar com vista a um resultado.

A Gestão de Pessoas, não é, porém, algo fácil de se realizar, muito menos, com sucesso,  sendo mais difícil, quanto maior for o quadro de recursos humanos de uma empresa. Facilmente uma má liderança fica reflectida nos seus trabalhadores e ainda mais fácil é reflectir-se nos resultados pretendidos.

Para qualquer Gestor, que tenha a capacidade de olhar para os seus recursos humanos, como o mais importante dos recursos, sabe que o sucesso do desempenho dos mesmos, está intimamente ligado à sua capacidade de Liderança.

E que a mesma facilmente se fará reflectir (bem ou mal) na prestação dos seus trabalhadores, no espírito de equipa, capacidade de aprendizagem, entre outros factores, pelo que, consequentemente, facilmente acabará por ficar reflectida nos resultados da empresa.

As técnicas de liderança, a capacidade de motivação são, hoje, de facto, uma ferramenta imperativa para qualquer gestor.

 

Pressupostos de uma boa liderança

 

O Líder conhece e aplica, mediante as circunstâncias, diferentes tipos de liderança, para tanto identifica os problemas, os níveis de desempenho, a personalidade dos trabalhadores, e traça de forma assertiva uma estratégia com vista a um aperfeiçoamento e melhoria das suas performances, tendo em vista, sempre, a otimização dos resultados de uma organização/empresa.

A UPMind tem assim o cuidado de pensar, estruturar uma formação que visa, de forma objectiva, ir de encontro a uma área tão importante, para todos os empresários, Gestores de Empresas, Gestores de Recursos Humanos e todos que tenham interesse e gosto pela área em causa.

 

 

Assim, venha conhecer a nosso oferta formativa:

Micro (E)Learning – Liderança em Contexto Empresarial

 

Veja também:

Especialização Pós Universitária – Gestão de Equipas de Alto Desempenho

MBA Gestão de Recursos Humanos

 

Certificação

DGERT

UPMind na vanguarda da formação

 

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚