Direito trabalho na Gestão de Recursos Humanos

Direito trabalho na Gestão de Recursos Humanos

Conhecer a Realidade Laboral na Gestão dos Recursos Humanos, porquê?

 

Os Recursos Humanos são, provavelmente, o recurso mais importante dentro de uma organização.

Potencializar, gerir e liderar é, por isso, algo que qualquer gestor, empresário, director ou responsável anseia para obter o sucesso na sua atividade.

Gerir as Pessoas é gerir o Sucesso da sua Empresa.

Mas como é possível fazer uma gestão de topo dos Recursos Humanos sem o domínio da legalidade inerente a qualquer vínculo laboral?

Na verdade a Resposta é simples: NÃO É POSSÍVEL!!!!

O Direito do trabalho é no fundo a base e o pressuposto para que a liderança e potencialização dos Recursos Humanos seja realizada de forma assertiva.

É necessário saber gerir as características próprias de um vinculo laboral, na medida em que os interesses da entidade empresarial não podem nunca colidir com os direitos do trabalhador no cumprimento dos deveres acordados nesta relação.

Para além disso o conhecimento e domínio da normatividade laboral, permite ao gestor tomar decisões que permitem racionalizar recursos e potencializar os resultados, não só dos seus Recursos Humanos, mas também e sobretudo da própria empresa.

 

Direito do Trabalho na Gestão e Administração de Recursos Humanos – Formação Avançada

A UPMind, Formação Avançada, fruto da experiência que reúne no mundo empresarial, sabe e constata que a realidade laboral é um assunto sensível, complexo e o alicerce para uma boa relação entre entidade patronal e colaboradores e sobretudo para alcançar os resultados pretendidos.

Nesse contexto foi criado a presente Formação Avançada – Direito do Trabalho na Gestão dos Recursos Humanos, de forma a ir de encontro às necessidades empresariais que o mercado formativo suscita.

É, de facto, uma mais valia, como ferramenta de suporte a qualquer departamento de recursos humanos, seja o mesmo respeitante a uma pequena, média ou grande empresa, ou a qualquer outro sector de actividade onde a Gestão de Pessoas seja o ponto fulcral.

Conheça a formação mais completa do mercado: Com uma carga horária total de 290 horas e com uma duração estimada de 5 meses distribuídos por 10 módulos, pensados e desenvolvidos para que os conhecimentos adquiridos de Direito Laboral como ferramenta de apoio à Gestão e Administração dos Recursos Humanos sejam totalmente alcançados.

Direito do Trabalho na Gestão e Administração de Recursos Humanos – Formação Avançada

OFERTA FORMATIVA RELACIONADA

MBA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
GESTÃO DE EQUIPAS DE ALTO DESEMPENHO – ESPECIALIZAÇÃO PÓS-UNIVERSITÁRIA

 

ENSINO À DISTÂNCIA (E-LEARNING)

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

Nessa certeza, e por sabermos que os nossos cursos são uma das maneiras mais eficazes de subir no mercado do emprego e de evoluir como profissionais, além de neste mês de Julho termos revisto os preços na grande maioria da nossa oferta formativa, vamos retomar as promoções sobre os nossos cursos mais solicitados.

 

Veja aqui a demais oferta formativa da UPMIND:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚