Promoções de Agosto

Agosto

Promoções de Agosto

Aproveitar o tempo de Férias

 

O mês de Agosto é um mês de lazer. Mas nós aqui na UPMind sabemos que vai aproveitar o tempo para crescer e aproveitar para conhecer a sua nova Formação Avançada em promoção, o MBA que lhe vai mudar a vida ou a Especialização Pós Universitária que o vai fazer subir na sua carreira.

E ao estudar connosco tem uma vantagem acrescida. Esteja na praia, no campo, na cidade, em casa ou no hotel, na quinta ou simplesmente no fim do seu dia de trabalho, a sua formação avançada está sempre a um clique ou um swipe de distância.

E não nos esquecemos dos preços, porque os tempos são de incerteza.

Em Agosto não queremos que o preço seja um factor para não evoluir. Queremos que tenha acesso aos melhores cursos e aos mais completos conteúdos, que vão de certeza ser uma mais valia para a sua formação.

Queremos ajudar toda a gente a crescer, porque temos a certeza que o vosso Sucesso é o nosso Sucesso.

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

 

Assim, vamos aproveitar este Agosto com:

 

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚