MBA Executivo em Fiscalidade – E-Learning

MBA Executivo em Fiscalidade

MBA Executivo em Fiscalidade – E-Learning

A Fiscalidade Como Pressuposto de Sucesso das Empresas

A UPMind apresenta o MBA Executivo em Fiscalidade, tendo como foco principal, capacitar os gestores de topo numa das mais importantes áreas na gestão de uma empresa, seja ela, micro, média ou grande empresa.

O presente MBA Executivo em Fiscalidade, apresenta todas as ferramentas necessárias para compreender e conhecer todas as áreas do regime fiscal Português.

Quais os impostos, como pagar, como deduzir, como reagir contra a AT, responsabilidades e muito mais.

 

Das Obrigações Fiscais ao Planeamento Fiscal

No MBA – Executivo em Fiscalidade, cada um dos módulos e respectivos temas foram criados, para, de uma forma objectiva e capaz, dotar os seus destinatários de uma valorização pessoal e profissional sem precedentes.

As matérias abordadas darão um conhecimento profundo de uma área complexa, mas de grande importância na gestão de uma organização, independentemente da sua dimensão ou objecto.

Destaca-se, com uma vertente extremamente prática e atual, uma abordagem especifica a temas de uma enorme relevância para o contribuinte, quer empresarial quer individual.

Aborda-se profundamente, no presente MBA, não só o cumprimento do pagamento dos impostos mais comuns,  IRS, IRC, IVA, IMI, IMT e outros, mas também, o incumprimento (Juros moratórios), que pode gerar o Processo de Execução Fiscal, bem como os meios de reacção.

O Planeamento Fiscal, uma matéria cada vez mais em voga, faz-nos pensar até que ponto, e em que medida é visto pela autoridade tributária como legal ou ilegal.

Hoje mais que nunca o Planeamento Fiscal das empresas existe, sendo a ponte entre a legalidade e a ilegalidade  muita ténue, por isso não pode um gestor de topo descurar tal figura no âmbito dos seu conhecimentos.

 

Venha Conhecer a Nossa Oferta Formativa

Executivo em Fiscalidade – MBA

Micro (E)Learning – Especificidades Tributárias das Empresas

 

 Veja Também:

Os MBA que a UPMind tem para oferecer

 

Certificação

DGERT

 

 

UPMind na Vanguarda da Formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚