MBA em Gestão de Empresas – 30% de Desconto

Gestão de Empresas

MBA em Gestão de Empresas – 30% de Desconto

Ascenda na Carreira com o MBA em Gestão de Empresas UPMind

 

A UPMind pensou e projectou o presente MBA em Gestão de Empresas, especificamente para gestores de topo, para empresários e executivos.

Para isso agrupou nos vários Módulos, um conjunto de conteúdos de elevado grau de inovação e importância.

Salienta-se o aprofundamento do direito do trabalho no âmbito empresarial, a gestão de risco de uma empresa, os modelos de gestão com vista à criação de oportunidades, o Marketing de gestão, entre outros de igual importância.

O presente MBA em Gestão de Empresas é de facto a ferramenta que faltava no mercado para quem pretende de forma directa, sustentada, objectiva, ascender e aspirar a algo mais na sua carreira profissional.

 

Master Business Administration (MBA)

 

Os MBA em Gestão de Empresas, ou outro, são cursos com características muito próprias, não se inserem na classe das Pós Graduações, nos Mestrados e tão pouco nos Doutoramentos.

Um MBA insere-se numa classe formativa cujo foco são os negócios e o mundo empresarial, daí se percebendo a componente prática, técnica e sobretudo, inovadora, com que as várias temática são abordadas.

Mais que um curso, um MBA, é uma ferramenta para quem pretende crescer e progredir na carreira na área empresarial.

Quem se inscreve num MBA, assume, um compromisso, que só a maturidade e a ambição permitem assumir, pois, apesar do proveito ser enorme, as exigências são muitas.

 

O MBA em Gestão de Empresas

 

  1. Melhor Salário: É um investimento financeiro com retorno comprovado. As pessoas que concluíram um MBA tendem a alcançar melhor condições salariais nos três anos seguintes à sua conclusão.
  2. Mais e Melhores Oportunidade: As pessoas que detêm um MBA tendem a ter preferência em processos de recrutamento.
  3. Conhecimento: Um MBA é uma tipologia de curso com enorme carga de conhecimento. Mais do que um conhecimento teórico, é o caminho para um conhecimento técnico e especifico de determinada área.
  4. Gestão como forma de Liderança: É um instrumento de capacitação altamente credenciado que permite tomar decisões de uma forma objectiva, eficaz e orientada tornando-o num gestor de topo.
  5. Currículo Superior: Alavanca o currículo para outro nível.
  6. Valorização Profissional e Pessoal: Quem  termina um MBA alcança um grau de aptidão cujo reconhecimento profissional e Pessoal permite uma valorização e um bem estar pessoal ao alcance de poucos.

 

Venha Conhecer por dentro o MBA em Gestão de Empresas da UPMind:

MBA Gestão e Organização de Empresas

 

Conheça ainda toda a oferta Formativa UPMind

Formação Avançada UPMind

 

Certificação

DGERT

SIGO

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚