Gestão Jurídica da Empresa – o MBA em Gestão Jurídico Empresarial

Gestão Juridica Empresarial

Gestão Jurídica da Empresa – o MBA em Gestão Jurídico Empresarial

MBA em Gestão Jurídica Empresarial

 

O MBA especifico para CEO e  Gestores de Topo que faltava no mercado, com conteúdos indispensáveis e preponderantes para quem, com funções tão amplas, necessita de ter uma visão periférica de todo o negócio, de todas as realidades com vista a tomadas de decisões que influenciam toda uma estrutura empresarial.

Hoje, mais que nunca um CEO ou qualquer Gestor de topo, vê-se confrontado cada vez mais, com mais exigências (sejam humanas, fiscais, económicas, concorrenciais, etc…), tais exigências, só tenderão a ser ultrapassadas com um profundo conhecimento da realidade empresarial nos seus mais variados aspetos.

 

Porquê um MBA para Gestores de Topo, CEO e Diretores?

 

É neste contexto, que a UPMind, Formação Avançada, desenvolveu o presente MBA, especifico para CEO e  Gestores de Topo,  incidindo, nos seus conteúdos, em toda a vertente jurídica com reflexo e impacto direto na gestão de uma empresa.

O MBA em Gestão Jurídico Empresarial é de facto uma mais valia, sobretudo, para que tem de tomar decisões com uma carga de responsabilidade acrescida fruto do cargo de direcção que ocupa, podendo, tal decisão, vir a influenciar positivamente, ou negativamente toda uma estrutura organizativa.

 

20% de Desconto

 

O presente MBA em Gestão Jurídica Empresarial vai de encontro às necessidades prementes de um CEO ou gestor de topo, ou mesmo para quem tenta ascender na carreira, e durante o mês de Maio estará com 20% de Desconto Direto – CAMPANHA PROMOCIONAL DE MAIO.

Na inscrição, em qualquer um dos nossos cursos, nomeadamente nos MBA, Especializações Pós Universitárias ou nas Formações Avançadas, desfrute do referido desconto direto de 20% sobre o valor do curso.

Porém a campanha em vigor em Maio não se resume apenas ao desconto direto.

A pensar em si UPMind oferece um cupão de desconto de 10% numa próxima inscrição, em qualquer tipologia de curso: MBA, Especializações Pós Universitárias, Formações Avançadas ou até Micro (E)Learning.

 

Particularidades do Cupão de Desconto

 

  • O cupão de 10% de desconto pode ser utilizado até ao final do ano de 2020
  • Na inscrição de um segundo curso, se o mesmo for realizado durante o mês de Maio, o desconto permitido com o cupão no valor de 10% pode ser acumulado com a campanha de 20% de desconto em vigor, querendo isto dizer que pode usufruir de uma redução de preço que pode chegar aos 30%
  • O cupão é, conforme referido no ponto antecedente, acumulável com a campanha de 20% de desconto em vigor durante o mês de Maio, na inscrição de um segundo curso, podendo o detentor desse cupão inscrever-se durante o mês de Maio e iniciar o curso noutra data e edição à sua escolha
  • O cupão é transmissível, ou seja, o detentor do cupão pode transmitir, por qualquer via, o mesmo a um terceiro (bastando entrar em contacto com a UPMind que agilizará todo o processo de transmissão)

 

MBA em Gestão Jurídico Empresarial – Reconhecido Pela Ordem dos Contabilistas Certificados

O RFPC – Regulamento da Formação Profissional Contínua (cf. disponível para consulta no site da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, em: https://www.occ.pt/pt/a-ordem/regulamentos/)., especificamente no seu artigo 6.º elenca os contextos onde é possível um Contabilista Certificado obter créditos.

Nesse artigo 6.º, quando são mencionadas entidades certificadas e empresas de formação, entende-se que serão entidades/empresas que estão certificadas pela DGERT (vide: https://certifica.dgert.gov.pt/processo-de-certificacao1/pesquisa-de-entidades-formadoras-certificadas-pela-dgert.aspx).

A UPMind é uma Entidade de Formação Avançada devidamente certificada pela DGERT.

Nesse contexto, toda a formação ministrada pela UPMind, que sejam de matérias da profissão de Contabilista Certificado, permite o acesso a créditos aos membros da OCC .

Entenda-se por formações que decorrem em matérias da profissão – formações que devem atender como referencial de apreciação, aos temas e conteúdos programáticos da formação que a própria OCC ministra/ministrou (vide temas de formações que constam ou constaram no plano de formação da OCC, em: https://www.occ.pt/pt/formacao/index.php).

Para que um Contabilista Certificado possa pedir a atribuição de créditos na sequência de ter participado numa formação UPMind, o Contabilista Certificado, terão de apresentar na respectiva Ordem o Certificado emitido pela UPMind, que seguem o modelo de certificados emitidos pela plataforma SIGO – http://www.dgeec.mec.pt/np4/sigo/ – ou outro modelo aceite pela DGERT).

Venha conhecer de perto:

 

MBA Gestão Jurídico Empresarial

 

Veja aqui outros cursos em campanha da UPMind:

 

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (e)Learning

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚