Vantagens de uma Formação UPMind

Formação Certificada

Vantagens de uma Formação UPMind

Formação Certificada DGERT

Quais as vantagens da UPMind ser uma entidade de formação certificada?

Reconhecimento de qualidade das ofertas formativas

O facto da UPMind , Formação Avançada, ser uma entidade certificada significa que todos os seus procedimentos e práticas estão de acordo com os padrões de exigência formativa exigidas em Portugal para cada área de formação.

Só através de uma formação certificada é que a formação ministrada, é devidamente certificada segundo os termos e padrões exigidos pelo sistema nacional de qualificações.

 

Isenção de IVA nos Serviços de Formação

As entidades formadoras certificadas estão isentas de imposto sobre o valor acrescentado (IVA) sobre os seus produtos e serviços de formação profissional.

Dedução de Despesas com Formação Profissional no IRS

Os clientes de entidades formadoras certificadas podem deduzir no imposto sobre o rendimento singular (IRS) despesas relacionadas com formação profissional adquirida nas mesmas.

 

No Final de Uma Formação Certificada UPMind, os formandos aprovados receberão 2 Certificados:
  • Certificado emitido pela UPMind, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação
  • Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho
Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto:
  • O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico de cada concurso.
  • O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45.º, 1 alínea f) do Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, que refere:
    1 – Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior:
    f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos.
Venha Conhecer a Oferta Formativa Certificada UPMind:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

UPMind na vanguarda da formação!

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚