Formação rumo à Progressão

Progressão

Formação rumo à Progressão

Formação é Progressão

A UPMind não está indiferente à realidade profissional e empresarial atual, e sabe que a Formação é sinónimo de progressão.

Hoje mais que nunca, a perfeição é o mínimo exigido a qualquer colaborador de uma empresa, tal é a competitividade existente na realidade empresarial e por conseguinte no mercado de trabalho.

Para algumas empresas a adaptação aos novos tempos é inevitável, uma questão de vida e morte. As empresas contemporâneas em função de pressões externas e internas inéditas tanto na variedade como na intensi­dade encontram-se em constante mudança, em constante adaptação às circunstâncias.

Seus colaboradores, fruto dessa exigência, são, hoje mais especializados que nunca sendo a formação constante que lhes permite ansiar progredir e corresponder no mercado de trabalho.

Nesse contexto, a UPMind consciente dessa realidade promove sinergias de forma a levar ao Formando, seja empresa, seja colaborador, a Formação que o mercado exige, que a realidade exige e que a inevitabilidade da evolução exige.

Sem formação não é possível obter a especialização que a realidade exige, pelo que a progressão passa a ser um conceito intangível, e a UPMind sabe-o.

A formação é hoje mais que nunca a ponte entre o fracasso e o sucesso, seja de uma empresa, seja na carreira do próprio colaborador.

A UPMind desenvolveu uma série de formações de elevado interesse teórico-prático no âmbito da Administração e Gestão das Empresas e dos Recursos Humanos

 

Formação certificada à distância

 

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

 

As vantagens de uma formação à distância:

      • Conteúdos actuais e em constante actualização
      • Flexibilidade de Horários
      • Acesso 24 horas, 7 dias por semana aos conteúdos de formação disponibilizados
      • Possibilidade de aceder aos conteúdos de qualquer local a qualquer hora
      • O ritmo de estudo é definido pelo Formando
      • Inexistência de deslocações
      • Redução de Custos e tempo, beneficiando o Formando
      • A oferta formativa torna-se menos dispendiosa para o Formando
      • A relação custo/vantagem para o Formando é maior do que no ensino tradicional

 

Veja aqui a oferta formativa :

 

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚