Especialização Pós Universitária em Criminologia

Especialização Pós Universitária em Criminologia

Especialização Pós Universitária em Criminologia

Valorize-se com a Especialização Pós Universitária (EPU) Em Criminologia

 

A UPMind, atenta às necessidades da formação em Portugal, criou a presente proposta formativa em Criminologia – Especialização Pós Universitária, fundada no facto de ser um conceito inovador e recente em Portugal.

Esta Especialização Pós-Universitária em Criminologia pensada pela UPMind, destaca-se pela versatilidade dos seus conteúdos.

A presente Formação visa formar, de uma perspetiva multi, inter e transdisciplinar, munindo os seus Formandos com os saberes e competências necessárias ao cabal desempenho profissional na área das ciências criminológicas.

Campanha Promocional de 30% de desconto até final de Abril.

 

A UPMind, tendo em conta o contexto actual, e sabendo que os seus clientes pretende rentabilizar o seu tempo e o seu currículo, apresenta desde 01 de Abril de 2020 a 30 de Abril de 2020 com uma campanha de 30% de desconto, onde inclui a Especialização Pós Universitária em Criminologia.

 

Porquê uma Especialização Pós Universitária em Criminologia

 

Após a Licenciatura, e nas condições de mercado actuais, é normal o licenciado procurar obter uma Especialização Pós Universitária na sua área de estudo, ou obter novas técnicas que permitam obter alguma vantagem para o seu currículo, nomeadamente em temas valorizados pelo mercado de trabalho.

A UPMind procurou no âmbito da presente formação  fornecer ao licenciado uma vantagem competitiva, dotando-o de competências específicas para melhor desempenharem as funções nas organizações onde estão inseridos, facilitando a progressão, ou para aqueles que procuram alcançar outros objectivos na sua carreira.

Assim, a UPMind tem procurado alinhar a sua oferta formativa às necessidades específicas dos licenciados, nomeadamente dos que já se encontram no mercado de trabalho, que sabemos ser volátil, exigente e rigoroso.

Venha conhecer de perto:

 

EPU CRIMINOLOGIA

 

Veja aqui outros cursos em campanha da UPMind:

 

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (e)Learning

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚