Obter máximo rendimento das equipas – EPU Gestão de Equipas de Alto Desempenho

Rendimento das Equipas

Obter máximo rendimento das equipas – EPU Gestão de Equipas de Alto Desempenho

Gerir Equipas ≠ Ser o “chefe”

 

O capital humano é, como sabemos, o motor das nossas empresas. Obter o máximo rendimento das equipas que as compõem é maximizar o investimento efectuado nos seus recursos humanos.

O antigo chefe, que mandava sem atender à motivação, ao desempenho e ao desenvolvimento da sua equipa é uma realidade já quase inexistente no nosso tecido empresarial, e ainda mais nas realidades internacionais e corporativas.

 

Gerir é um talento?

 

É, mas saber gerir Pessoas não é um talento inato. É uma skill que necessita de ser trabalhada pelos nossos managers, pelos nossos directores, pelos nossos lideres.

Abarcar todas as soft skills necessárias a obter o máximo rendimento das equipas é uma tarefa árdua.

Dominar a liderança como conceito, definindo os planos de ação para obter o feedback necessário a motivar as equipas e conseguir o alto rendimento necessário ao cumprimento de objectivos requer a aplicação de diversas técnicas e skills, que em conjunto permitem superar os desafios empresariais.

 

E a Motivação?

 

É um desafio constante. Um elemento desmotivado retira rendimento crucial à equipa, e pode levar a uma quebra da produtividade e a absentismo que afecta os resultados colectivos e individuais da equipa e da empresa.

Saber motivar os seus colaboradores, utilizando todas as técnicas motivacionais, e percebendo conceitos base como a inteligência emocional permite ao Gestor de topo conseguir ultrapassar qualquer obstáculo.

A UPMind percebe os desafios que acompanham os lideres das nossas empresas.

Criou, por isso, o mais completo curso de Gestão de Equipas de Alto Desempenho, que aborda as principais tendências da Liderança em voga.

Queremos que os nossos formandos conheçam e dominem a fundo as técnicas e ferramentas necessárias a obter o melhor rendimento das equipas, aplicando conceitos em voga como o Lean Management ou o PNL e a conseguir criar Equipas de Alto Desempenho, fortes na obtenção dos seus objectivos.

 

Venha conhecer de perto:

 

EPU Gestão de Equipas de Alto Desempenho

 

Veja aqui outros cursos em campanha da UPMind:

 

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (e)Learning

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

SIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚