UPMind – Lançamento do Micro (E)Learning

micro

UPMind – Lançamento do Micro (E)Learning

Evolução no E-Learning

A UPMind, na vanguarda do E-Learning em Portugal, desenvolveu uma nova abordagem à Formação, tendo em vista a gestão de tempo e certificação dos nossos clientes/formandos, ao apresentar os seus novos cursos criados em Micro (E)Learning.

Os cursos em Micro (E)Learning são pensados e estruturados de forma a garantir um conjunto de princípios pedagógicos e de usabilidade, essenciais ao sucesso do Formando, tendo em atenção o bem mais valioso: o Tempo.

 

Assim, os nossos cursos desenvolvidos em Micro (E)Learning estão organizados em regime de auto-aprendizagem, o que permite total flexibilidade de horários para frequência da formação.

Foram criados e desenvolvidos totalmente em E-Learning, aproveitando todos os recursos disponibilizados pelo Moodle (como ferramenta de eleição), mantendo toda qualidade de formação que a UPMind presta.

Todos os nossos curso em Micro (E)Learning terminam com uma avaliação sumativa de aferição de conhecimentos, o que permite certificar o processo de formação, embora possuam uma duração que poderá ir desde apenas uma hora de formação altamente especializada, concretizando necessidades individualizadas e únicas de cada formando, a quarenta horas que cubram todo o curso numa versão concentrada, sem conteúdos desnecessários.

 

Veja a nossa oferta:

 

Micro (E)Learning

 

A UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚