Promoções de Janeiro 2021 – Começar o Ano em Grande

Promoções Janeiro

Promoções de Janeiro 2021 – Começar o Ano em Grande

As Promoções UPMind em Janeiro

 

Novo ano, novas resoluções, novos começos. Estamos aqui para o ajudar naquela resolução de Ano Novo. Está na altura de iniciar um novo desafio e começar o ano em grande a melhorar o seu currículo e as suas capacidades. E a UPMind ajuda com as promoções de Janeiro de 2021 até 40% na sua oferta formativa.

O seu currículo irá agradecer e novas e grandes oportunidades irão aparecer com os conhecimentos certos para a sua carreira.

 

Toda a Oferta Formativa em Promoção

 

Para ajudar, a UPMind quer também entrar em grande, e nada melhor do que por em promoção todas as suas Formações Avançadas, as suas Especializações Pós-Universitárias e claro, com uma atenção especial para os nossos MBA de topo.

Confira o que os nossos formandos já sabem:  a sua nova formação avançada está sempre a um clique ou um swipe de distância.

 

E novidades?

 

Temos também novidades, com novas formações a surgirem, pelo que não percam as nossas redes sociais. Lançamos novos cursos em Formação Contínua, para que possa evoluir especificamente no que necessita. Fale connosco.

Mantemos os preços actualizados em baixa para que não sejam um factor para não evoluir, e fizemos promoções em toda a nossa oferta. Os melhores cursos, dados pelos melhores formadores, ao melhor preço e totalmente certificados.

Queremos que tenha acesso aos melhores cursos e aos mais completos conteúdos, que são uma mais valia para a sua formação.

 

Queremos ajudar toda a gente a crescer, porque temos a certeza que o vosso Sucesso é o nosso Sucesso.

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

 

Assim, vamos lançar as Promoções de Janeiro com:

 

Pagamento faseado:

 

-Caso não possa optar pelas nossas promoções, entre em contacto connosco e podemos oferecer-lhe em alternativa:

Facilidade de pagamento de 2x, 4x ou 6x, com um acréscimo de 10% de taxas administrativas nos nossos cursos, com vagas limitadas, especialmente nos MBA

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning/Formação Contínua

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

SIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚