Promoções de Dezembro

Promoções de Dezembro

Promoções de Dezembro

As Promoções UPMind em Dezembro

 

Vêm ai o Natal e o Ano Novo. Prendas, surpresas, o preparar dos eventos que este ano vão ser seguramente diferentes. Sabemos que muitos dos nossos alunos e clientes, ao aproveitar estes dias frios e chuvosos vão iniciar, concluir ou preparar o curso da UPMind que sabem que vai fazer a diferença no ano de 2021. Conheça as nossas promoções de Dezembro e aproveite o facto de estar em casa ou mesmo lá fora (mas quente e sempre em segurança) para fazer crescer o seu currículo.

Descubra as nossas novidades formativas, as aberturas de novos MBA, a actualização das nossas Especializações Pós Universitárias, a criação de novas Formações Avançadas e o lançamento de excelentes novos Micro (E)Learnings.

Confira o que os nossos formandos já sabem:  a sua nova formação avançada está sempre a um clique ou um swipe de distância.

 

Temos também novidades, com novas formações a surgirem, pelo que não percam as nossas redes sociais.

Mantemos os preços actualizados em baixa para que não sejam um factor para não evoluir.

Queremos que tenha acesso aos melhores cursos e aos mais completos conteúdos, que são uma mais valia para a sua formação.

 

Queremos ajudar toda a gente a crescer, porque temos a certeza que o vosso Sucesso é o nosso Sucesso.

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

 

Assim, vamos lançar as Promoções de Dezembro com:

 

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚