Prepare 2022 com as melhores Ferramentas

Novos Desafios

Prepare 2022 com as melhores Ferramentas

Comece a preparar o seu Futuro para os novos desafios

Conheça todas as Formações que vão fazer a diferença no seu currículo

 

Novo ano, novos desafios. Conheça as ferramentas presentes nas Formações Avançadas / MBA / Especializações da UPMind que vão promover o seu currículo.

Mas atenção, as VAGAS SÃO LIMITADAS.

Assim, arrancamos Janeiro de 2022 com descontos diretos até 30%.

Conheça as promoções de Janeiro, até 30%

Testemunhos

Fica aqui o testemunho de uma nossa formanda, a Fátima N., com a qual tivemos o prazer de evoluir juntos, e que nos mandou o seguinte comentário:

O meu nome é Fátima N., mestre em Gestão, no decorrer da minha vida profissional tive uma lacuna de não “evoluir” na minha área de formação. Mediante despedimento em situação pandémica fez-me repensar que teria de fazer um upgrade a nível de formação. Tinha ciente que a formação/curso haveria de abarcar duas vertentes: a académica e a profissional.
Assim e, após várias pesquisas descobri a entidade UPMind – Formação Avançada, sediada em Vila Nova de Gaia. Esta no meu entender, a melhor plataforma de e-Learning para evolui quer em termos académicos, quer em termos profissionais. Contêm uma vasta área de cursos/formações que se regem pelo rigor, profissionalismo, diversidade e elevada exigência. Tal como, concisos e adaptáveis à nossa realidade e tempos.
Para quem quer efetuar um elevado upgrade, sem dúvida esta é a entidade. Não só pelas áreas que harmonizam, como também o excelente apoio técnico para qualquer eventualidade e dúvidas que tenhamos ao longo do curso.
Estou grata por ter descoberto esta entidade, por ser tão rigorosa e adaptável a estes tempos modernos. Não posso deixar de ressalvar a Drª Bárbara Vieira, sempre atenta, disponível e, sempre com uma palavra amiga, um grande Bem-Haja

Formação Profissional em 2022

E este ano, vai fazer a obrigatória Formação Profissional Contínua no seu local de trabalho (que desde 2019 passaram de 35 a 40 horas)?

Fale com os seus colaboradores ou com o seu Gestor / Departamento de Recursos Humanos da sua Organização para aproveitarem as condições específicas que a UPMind oferece às empresas.

Com o método UPMind, a Formação Profissional é passível de se ajustar aos horários e turnos da sua Empresa.

Temos parcerias e protocolos com diversas entidades que têm beneficiado do nosso método UPMind. Fale connosco!

100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificado

A qualquer hora, em qualquer lugar.

Ao seu ritmo, mesmo com uma agenda preenchida com a família ou o seu emprego, o seu currículo pode sempre crescer para criar novas oportunidades.

No computador, no tablet ou no seu smartphone.

Onde há Internet, há UPMind.

 

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚