MBA – A Verdadeira Formação para Gestores

MBA Liderança

MBA – A Verdadeira Formação para Gestores

MBA – Formação de Executivos

Os MBA (Master Business Administration) são cursos com características muito próprias, não se inserem na classe das Pós Graduações, nos Mestrados e tão pouco nos Doutoramentos. Um MBA é mais do que uma Formação, é especialmente visto como uma especialização, como um complemento formativo, que se situa numa esfera formativa própria.

É a ferramenta desenvolvida para o gestor de topo, atento a sua vocação estritamente direccionada para a Administração e Gestão das Organizações nas suas mais variadas matérias.

Não existe no mercado, formação no âmbito da gestão, capaz de substituir a riqueza que um MBA incorpora.

Por esse motivo se percebe a componente prática, técnica e sobretudo, inovadora, com que as várias temáticas são abordadas.

Quem se inscreve num MBA, procura crescer enquanto profissional, aspira a algo mais que só conhecimentos profundos, lhe permitirão alcançar. Assume, assim, um compromisso, que só a maturidade e a ambição permitem assumir, pois, apesar do proveito ser enorme, as exigências na frequência e término de um MBA são muitas.

Resumindo, um MBA é a ponte entre o que se vive no presente, e aquilo que se pretende viver no futuro, é a valorização profissional necessária para tal travessia.

 

Vantagens na Frequência de uma formação como um MBA

      1. Melhor Salário: É um investimento financeiro com retorno comprovado.
        As pessoas que concluíram um MBA tendem a alcançar melhor condições salariais nos três anos seguintes à sua conclusão.
      2. Mais e Melhores Oportunidade: As pessoas que detêm um MBA tendem a ter preferência em processos de recrutamento.
      3. Conhecimento: Um MBA é uma tipologia de curso com enorme carga de conhecimento. Mais do que um conhecimento teórico, é o caminho para um conhecimento técnico e especifico de determinada área.
      4. Gestão como forma de Liderança: É um instrumento de capacitação altamente credenciado que permite tomar decisões de uma forma objectiva, eficaz e orientada tornando-o num gestor de topo.
      5. Currículo Superior: Alavanca o currículo para outro nível.
      6. Valorização Profissional e Pessoal: Quem tem a capacidade de se inscrever e terminar um MBA alcança um grau de aptidão cujo reconhecimento profissional e Pessoal permite uma valorização e um bem estar pessoal ao alcance de poucos

ENSINO À DISTÂNCIA (E-LEARNING)

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Queremos que os faça ao seu ritmo, que estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

Nessa certeza, e por sabermos que os nossos cursos são uma das maneiras mais eficazes de subir no mercado do emprego e de evoluir como profissionais, além de termos revisto os preços na grande maioria da nossa oferta formativa, vamos retomar as promoções sobre os nossos cursos mais solicitados.

Atualmente a UPMIND ministra cinco MBA.

 

Veja aqui os MBA disponibilizados pela UPMIND:

MBA

Veja aqui a demais oferta formativa da UPMIND:

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚