Ouvimos os nossos clientes e vamos manter as Promoções em Outubro

Outubro Promoções

Ouvimos os nossos clientes e vamos manter as Promoções em Outubro

 

Em Outubro ouvimos os nossos clientes e vamos manter…não…vamos aumentar as nossas Promoções

Descontos até 30% no MBA/Formação/Especialização que escolheu para evoluir

Fomos sensibilizados pelos apelos dos nossos clientes. Setembro foi um mês complicado, com inúmeras despesas com filhos, empréstimos bancários, despesas pós-férias e um acumular de situações.

Já sabe que não queremos que o preço seja um fator para não evoluir. Assim, para aproveitar os nossos já conhecidos MBA de topo, certificar-se com a sua nova Formação Avançada/Contínua ou enriquecer a sua Licenciatura com a Especialização Pós Universitária, vamos manter até 30% de desconto directo nos vários cursos à sua disposição.

Veja como pode evoluir a aproveitar as nossas Promoções de Outubro de 2021. Mas atenção, as VAGAS SÃO LIMITADAS.

Fale connosco, por email ou por mensagem e descubra as facilidades de pagamento e todas as ofertas (vouchers / descontos) que ainda pode usufruir.

Conheça as promoções de Outubro, até 30%

 

 

Testemunhos

Fica aqui o testemunho de um nosso formando, a Fernando C., com a qual tivemos o prazer de evoluir juntos, e que nos mandou o seguinte comentário:

 

Excelente sistema de ensino à distância. Conteúdos e matérias bem acima da média e de algumas faculdades. Recomendo

 

(Translated by Google) Excellent distance learning system. Content and materials well above average and some faculties. I recommend

 

A UPMind agradece especialmente este comentários e os muitos outros comentários positivos dos nossos formandos.

Todos compreenderam que com os nossos conteúdos exclusivos e com o método E-Learning da UPMind, podem sempre estudar a qualquer hora, em qualquer lugar e obter as ferramentas que precisam.

 

 

Formação Profissional em Outubro

E este ano, já fez a obrigatória Formação Profissional Contínua no seu local de trabalho (que desde 2019 passaram de 35 a 40 horas)?

Fale com os seus colaboradores ou com o seu Gestor / Departamento de Recursos Humanos da sua Organização para aproveitarem as condições específicas que a UPMind oferece às empresas.

Com o método UPMind, a Formação Profissional é passível de se ajustar aos horários e turnos da sua Empresa. Fale connosco!

A qualquer hora, em qualquer lugar.

100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificado

A seu ritmo, mesmo com uma agenda preenchida com a família ou o seu emprego, o seu currículo pode sempre crescer para criar novas oportunidades.

No computador, no tablet ou no seu smartphone.

Onde há Internet, há UPMind.

UPMind na vanguarda da Formação

 

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚