Formação reconhecida pela Ordem dos Contabilistas Certificados

Formação reconhecida pela OCC

Formação reconhecida pela Ordem dos Contabilistas Certificados

Formação Reconhecida Pela Ordem dos Contabilistas Certificados

 

A UPMind, detém dentro do seu leque de oferta formativa, uma modalidade de Formação Avançada reconhecida pela OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, que permite o acesso a créditos aos seus membros.

O RFPC – Regulamento da Formação Profissional Contínua (cf. disponível para consulta no site da OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, em: https://www.occ.pt/pt/a-ordem/regulamentos/)., especificamente no seu artigo 6.º elenca os contextos onde é possível um Contabilista Certificado obter créditos.

 

Nesse artigo 6.º, quando são mencionadas entidades certificadas e empresas de formação, entende-se que serão entidades/empresas que estão certificadas pela DGERT (vide: https://certifica.dgert.gov.pt/processo-de-certificacao1/pesquisa-de-entidades-formadoras-certificadas-pela-dgert.aspx).

A UPMind é uma Entidade de Formação Avançada devidamente certificada pela DGERT.

Nesse contexto, toda a formação Avançada ministrada pela UPMind, que sejam de matérias da profissão de Contabilista Certificado, é reconhecida pela OCC – Ordem dos Contabilistas Certificados, permitindo aos seus membros a obtenção/reconhecimento de créditos.

Entenda-se por formações que decorrem em matérias da profissão – formações que devem atender como referencial de apreciação, aos temas e conteúdos programáticos da formação que a própria OCC ministra/ministrou (vide temas de formações que constam ou constaram no plano de formação da OCC, em: https://www.occ.pt/pt/formacao/index.php).

Para que um Contabilista Certificado possa pedir a atribuição de créditos na sequência de ter participado numa formação UPMind, o Contabilista Certificado, terão de apresentar na respectiva Ordem o Certificado emitido pela UPMind, que seguem o modelo de certificados emitidos pela plataforma SIGO – http://www.dgeec.mec.pt/np4/sigo/ – ou outro modelo aceite pela DGERT).

 

Venha Conhecer a Oferta Formativa Reconhecida pela OCC:

MBA – Executivo em Fiscalidade

MBA – Gestão Juridico Empresarial

Especialização Pós Universitária – Tributação Empresarial

 

Veja aqui toda a oferta formativa da UPMind:

A UPMind para além da formação com reconhecimento pela Ordem dos Contabilistas Certificados, detém também uma vasta oferta formativa, toda ela devidamente certificada pela DGERT, que pode ser consultada em infra:

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

SIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚