Promoção de Desconfinamento – Junho 2020

Desconfinamento

Promoção de Desconfinamento – Junho 2020

O regresso à nova normalidade

 

Aqui na UPMind também estamos de regresso à nova normalidade. Sabemos que, neste período de indefinição, muitas são as dúvidas que os nossos formandos têm para o seu futuro, ainda mais com as incertezas do desconfinamento.

Agora que finalmente podemos retomar as nossas vidas normais, não será a altura de usar a crise para crescer e ser o que sempre sonhou?

Na nossa oferta formativa, o tempo não é o problema. Os nossos cursos são 100% Online, 100% E-Learning, 100% Certificados.

Faça ao seu ritmo, estude como e quando puder. No computador, no tablet, no telemóvel, no trabalho, em casa ou no café (em segurança, claro).

Nesta incerteza global, temos uma certeza nossa: O conhecimento e a evolução pessoal vão ser sempre fundamentais para conseguir os nossos objectivos.

Nessa certeza, e por sabermos que os nossos cursos são uma das maneiras mais eficazes de subir no mercado do emprego e de evoluir como profissionais, vamos retomar as promoções sobre os nossos cursos mais solicitados.

 

Assim, vamos ajudar o Desconfinamento Nacional com:

 

 

 

Veja aqui a oferta formativa em campanha:

 

MBA

Especialização Pós Universitária

Formação Avançada

Micro (E)Learning

 

Certificação

Especialização Pós Universitária em CriminologiaDGERT

 

Especialização Pós Universitária em CriminologiaSIGO

UPMind na vanguarda da formação

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚