Formação Avançada UPMind – 100% E-Learning

Formação Avançada

Formação Avançada UPMind – 100% E-Learning

MBA e Especialização Pós Universitária – Formação Avançada

 

A UPMind, Formação Avançada, querendo posicionar-se na vanguarda da formação e na evolução dos seus formandos criou uma vasta oferta formativa, com conteúdos atuais de enorme relevo e importância, com a particularidade de serem todos serem ministrados à Distância – E-Learning.

Toda a oferta formativa UPMind poderá ser desenvolvida em qualquer meio tecnológico, desde o PC (portátil ou fixo, Windows/Linux/Mac/outros), a Tablets ou Smartphones (Android ou IOS), pela app Moodle ou pelo browser, bastando ter ligação à internet ou, caso já tenha feito download dos conteúdos, em off-line, em qualquer lugar.

Procurou a UPMind oferecer uma panóplia de cursos, abarcado todo o género de formação para completar as necessidades dos formandos, desde extremamente completos MBA, a Especializações Pós Universitárias em áreas complementares às licenciaturas, que visam complementar as lacunas presentes na formação dos clientes, ou a aprendizagem célere de áreas de conhecimento muito específicas de complemento de currículo.

 

MBA

 

Um MBA, é uma tipologia de Formação Avançada, que se insere numa classe formativa cujo foco são os negócios e o mundo empresarial, daí se percebendo a componente prática, técnica e sobretudo, inovadora, com que as várias temáticas são abordadas e apresentadas pela UPMind, mais que uma Formação Avançada, um MBA, é uma ferramenta para quem pretende crescer e progredir na carreira na área empresarial.

No caso da UPMind esta tipologia de Formação Avançada tem a vantagem de ser 100% E-Learning

VANTAGENS DE UM MBA

  1. Melhor Salário: É um investimento financeiro com retorno comprovado.
  2. As pessoas que concluíram um MBA tendem a alcançar melhor condições salariais nos três anos seguintes à sua conclusão.
  3. Mais e Melhores Oportunidade: As pessoas que detêm um MBA tendem a ter preferência em processos de recrutamento.
  4. Conhecimento: Um MBA é uma tipologia de curso com enorme carga de conhecimento. Mais do que um conhecimento teórico, é o caminho para um conhecimento técnico e especifico de determinada área.
  5. Gestão como forma de Liderança: É um instrumento de capacitação altamente credenciado que permite tomar decisões de uma forma objectiva, eficaz e orientada tornando-o num gestor de topo.
  6. Currículo Superior: Alavanca o currículo para outro nível.
  7. Valorização Profissional e Pessoal: Quem tem a capacidade de se inscrever e terminar um MBA alcança um grau de aptidão cujo reconhecimento profissional e Pessoal permite uma valorização e um bem estar pessoal ao alcance de poucos.

 

Especialização Pós Universitária (EPU)

A Especialização Pós Universitária, é uma tipologia de Formação Avançada, direccionada para o licenciado que pretende adquirir uma vantagem competitiva, dotando-o de competências específicas para melhor desempenharem as funções nas organizações onde estão inseridos, facilitando a progressão, ou para aqueles que procuram alcançar outros objectivos na sua carreira.

A presente Formação Avançada, ministrada pela UPMind, tem a vantagem de ser 100% E-Learning

Venha conhecer a nossa Formação Avançada:

Certificação

DGERT

 

Não completa a sua inscrição?

Indique o seu email e a sua formação ficará temporariamente reservada. As turmas são pequenas, dado o nosso método exclusivo, por isso não perca a oportunidade.💻 📚